Natal em Natal - parte 3
Pessoalmente preferia que a minha mãe se tivesse mudado para a Letónia. Prefiro a neve às praias, mas não se pode fazer nada!
Gostava de dizer que as férias estão a ser melhores, mas tal e qual o título aponta - part III - as minhas férias começam a assemelhar-se a um slasher movie de má qualidade em que as personagens são sempre as mesmas de sempre! Acho que algumas pessoas irão entender a mensagem. hehe
Consegui enganar a alfândega. A minha mãe pediu-me duas caixas grandes de Mon Chéri, alguns enchidos e nada mais nada menos que quatro dúzias de pastéis de belém. Enganei-me e trouxe SEIS! Claro que boa parte é para ser distribuída por família e amigos mas o vôo encarregou-se de comprometer a qualidade dos nossos famosos pastelinhos e a chouriçada de deixar metade da minha roupa a cheirar a uma charcutaria.
Felizmente isto é passado, já que, FELIZMENTE, a lavandaria local é bastante barata e foram muito rápidos em encarregarem-se da minha roupa, que já regressou!
Entre as novidades da casa (da qual deverei meter fotos brevemente, assim como da cidade), uma das cadelinhas da casa teve uma ninhada e portanto temos em casa, resguardados num recinto próprio, quatro cachorrinhos "salsicha" (Daschenhound?). Apesar de dois dos seis não sobreviverem à nascença a maioria está de boa saúde, com um mês de idade, e recomenda-se (também devo meter fotos dos cachorrinhos em breve!).
Os meus desejos dum feliz Natal, seja aí em Portugal, ou no meio de 30ºC, caipirinhas e... outras coisas boas. hihihi