2.4.06

Tinta da China


Um bom programa para ver, para desanuviar das tardes medonhas de estudo de piano sem interesse nenhum, é o Miami Ink, que passa do People & Arts, canal 16 da TVCabo. Um reality-show sobre um grupo de amigos que abre uma loja de tatuagens em Miami Beach. Muito bons artistas e muito boas tatuagens, para quem gosta do género. Admito que já várias vezes pensei em fazer uma tatuagem, não pelo "estilo" como se pode chamar, mas porque gosto. Posso não estar preparado para o meu código de barras atrás no pescoço, mas só de ver umas destas do Miami Ink dá ideias. E depois, há o resto hehehe...

7 Comments:

Blogger Possante said...

Por acaso vi no outro dia e achei muito giro!!!

21:08  
Blogger Zealot said...

Sim é porreiro. E é outra onda de vida e de pensamento, mto chill out e tal. E o resto... :P

22:58  
Anonymous Anónimo said...

Acho que os meus olhos já passaram por esse programa numa das minha raras sessões de zapping. :P
Não me pareceu mal... mesmo não sendo grande fã de reality-shows.

23:03  
Anonymous Anónimo said...

Para que se saiba o último comment foi meu (ainda não me habituei a esta coisa dos belogues). :P

23:04  
Blogger Zealot said...

You are forgiven, Herr Atalaia

23:06  
Blogger *Buggie* said...

AH! :) Piiiiiiiiiiii :) é tão bom ver um sítio onde te leio :P
Já que nunca mais nos vimos.... :X
Aiii quem eu descubro por aqui.. :) Vê se depois passas pelo meu cantinho... :)
Beijocas...

12:32  
Anonymous Anónimo said...

Diz q são as tatuagens q sao bonitas, diz... ;) vou ver s apanho isso. bjum barriguinha d'eu *

20:26  

Enviar um comentário

<< Home