1.5.06

Chega!

Não, não te quero mais
Agora eu que decido aonde eu vou
Não, não, não suporto mais,
Prefiro andar sozinha como sou

Andar de madrugada feito traça...
Feito barata, feito cupim...
Dizer prá mim que eu gosto mais de mim,
Que eu sou assim e não tem jeito...

Vai sair da minha vida
Você vai ter que mudar
Da minha casa, de atitude, chega!
Ainda mais agora que eu vou viajar,
Pra me livrar de você.
Não quero mais ser seu amigo, nem inimigo, Nada!

Pra entrar na minha vida

Você vai ter de mudar
Da minha casa, de atitude, chega!
Ainda mais agora que eu já viajei, e me livrei de você
Não quero mais ser seu amigo, nem inimigo, Nada!


Pra você é o fim da estrada,
Com você fechei a tampa.
Mart'nália "Chega" - Pé de meu samba(2003)

2 Comments:

Blogger Possante said...

Estás bem, Z.????

00:55  
Blogger Zealot said...

Se normal é o que existe entre bem e mal, então estou normal. But i'm working on it...

16:01  

Enviar um comentário

<< Home