17.5.06

Final Destination 3


Se forem facilmente impressionaveis, NÃO VÃO VER ESTE FILME. No seguimento dos primeiros filmes, um grupo de jovens em viagem de fim de curso a um parque de diversões e tem um grande acidente na montanha russa. Apenas 7 escapam, e começam a morrer um por um, segundo a ordem em que estavam sentados na montanha russa. Não vou contar as mortes em si, isso estragaria a onda do filme para quem quizer ir ver. Suffice to say, depois deste filme, nunca mais seram capazes de ir a um solário, nem a uma montanha russa, nem de metro... Muito intenso, sendo em certas partes just a little bit too much, o filme é muito bom para quem gosta do género. Eu não sou facilmente impressionavel, e raro é o filme que me deixa perturbado ou stressado, mas este foi um deles. Sò os Saw e Saw 2 tinham tido um efeito semelhante. Embora algumas das mortes rocem o limiar da risota o filme é bastante bom. Não digam que não vos avisei...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu limitei-me a ler o spoiler online. Eu reconheço! Sou demasiado cobar.. er.. impressionável!

Além de impressionável sou paranóico q.b. para ser capaz de ver algo que dois gorehounds me dizem ser impressionável.

Imagina agora eu...

01:30  
Blogger Zealot said...

Fred, para ti, seria o Final Solarium 3... pk morrer grelhado numa placa de acrílico, bem tu irias ser um barbecue low fat, mas eu e o Zealot iríamos ser qual Becel ou Vaqueiro pronto para um belo churrasco, quase que dava para abrir a caixa do solário e enquanto elas berravamo no meio do fogo, nós dizíamos: "Olhe, páre de berrar que agora é altura de pôr um pouco de louro e coentros em cima de si..." E pronto, era um churrasco.... eu só sei que NUNCA vou entrar num solário, so de pensar que posso morrer assim... pronto... com dor, e tal... então e tirar de lá as gajas com a pele toda queimada e partir uns ovos em cima delas?... ou expremer LIMÃO em cima delas!! e depois SAL!!! e depois ESFREGAR com ÁLCOOL!!!... e depois fazer uma esfoliação com palha de aço... e para rematar... deitar pinginhos de lixívia pura nos olhos...

01:00  

Enviar um comentário

<< Home