6.8.06

23 and counting

Bem, hoje faço 23 aninhos, já um homenzarrão, still a sucker for my friends. 23 aninhos de muitas vivências, entre óptimos momentos com amigos, magníficos momentos mais íntimos, muitas conversas no MSN. Agora que tenho 23 anos, não é que me sinta mais velho, já me sinto velho à muito tempo. Era bom se fosse como disse ontem o Nolwyn :"Atinges o nivel de experiência, e avanças de nivel". Infelizmente não é bem assim, mas felizmente para mim que vou crescendo a um bom ritmo. Muita ajuda e muita porrada, mas vai-se crescendo.
Mesmo sabendo que hoje à já muitos anos aconteceram coisas horriveis, e milhares de vidas foram ceifadas num mero piscar de olhos, não nos podemos focar nos piores pontos. Lembro-me quando isso me afectava bastante neste dia, mas hoje não! Hoje é um dia para mim e para os meus, meus meus meus meus!



6 Comments:

Blogger Silvercat said...

parabens...e bem...
nunca mais me vou poder esquecer da tua data de aniversário pk... tou a caminho de ir comprar o bolo pa minha mae, k tb hj é bebe...


parabens, muitas felicidades, e se isso te ajuda, ha mto boa gente que é muito mais velha que tu e não tem sequer metade do interesse que tu tens!
feliz dia, rapagão!

18:04  
Anonymous Anónimo said...

Por amor de Deus, podias-me ter posto numa foto em que eu não pareça saído dum campo de concentração!

Sério... ontem tirámos fotos melhores que esta :P

AH E PARABÉNS!!!

19:17  
Anonymous Anónimo said...

Menos mal, menos mal, desta (foto) ja gosto mais:p

15:15  
Blogger Possante said...

Parabéns!!!!! Desculpa, mas não fazia ideia da data, já sabes como sou... :-) DE qualquer das formas espero que tenhas tido um dia como mereces (ou seja, fantástico) e que tudo esteja a correr bem. Boas férias e muitos parabéns!!!

21:19  
Anonymous Anónimo said...

nhaw... és uma pessoa brutalmente especial, tens noção disso? luv ya *

11:17  
Blogger Zealot said...

AAww... *blush blush* ^^

14:25  

Enviar um comentário

<< Home