OutRun 2006 Coast 2 Coast.
OUTRUN 2006 CTC saiu há uns dias na Europa e acho que este promete arrasar. Temos o OutRun 2 e o 2 SP num só: são 30 circuitos fabulosos à nossa espera.
GRÁFICOS – 18
Todos os níveis são paradisíacos e de puro turismo, com uma qualidade gráfica francamente muito boa! Ora estamos a derrapar numa estrada sem protecção pela praia fora e com o mar a aparecer dos dois lados, ora passamos junto às Cataratas do Niagara. Ou então começamos a subir a estrada e quando descemos aparecem as ruinas de Machu Picchu em toda a sua imponência. E já agora, nunca estiveram na Ilha da Páscoa? Não faz mal, em Outrun 2006 CTC, podemos conduzir a velocidades enormes por estradas que passam por entre as estátuas.
MUSICA - 16
Muita rockalhada e tal, o que não tem que ser obrigatoriamente mau, mas pronto. As músicas são todas no estilo arcade, o que é bom. Temos as versões originais dos temas do OutRun dos ‘80s. E até esses temas foram remixados ao estilo latino o que traz um ambiente de férias de Verão e Sol e Praia! Falo das Euro Remixes dos temas “Magical Sound Shower” e “Passing Breeze”.
EFEITOS SONOROS – 11
Desculpem lá, mas a minha Sega Saturn fazia melhor! A sério. Para já, que raio de qualidade são aquelas vozes do Flagman e da tua namorada, quando falam contigo?! Estamos numa PS2, não numa Sega Saturn em 1995! As vozes parecem mp3 com qualidade de som de rádio ou walkie talkie. E o barulho do motor do carro? Parece uma daquelas motas Vespa que as pitas tinham quando faziam 16 anos e andavam nas urbanizações da Costa da Caparica só de top a mostrarem-se todas. Se um Ferrari tem aquele som, vou ali já venho!
JOGABILIDADE – 20
Ahá!! (A-Ha: Take On Me) Jogar OutRun 2006 CTC é puro prazer! É como os iogurtes com 0% de gordura e com mais 30% de fruta! As pistas são todas muito rápidas e todas a seguir umas às outras, o que é óptimo, porque em poucas horas ficamos a conhecer bem as curvas e isso motiva a querer aprefeiçoar cada vez mais. Puro arcade!
LONGEVIDADE – 18
O jogo é altamente viciante. Temos dezenas de coisas para desbloquear, o que ainda vai trazer mais coisas novas para o jogo, tal como carros, percursos, cores para os carros, banda sonora, combinações de circuitos, etc. E com a opção online, somos capazes de ficar 3 horas de seguida a jogar sem nos cansarmos. Isto durante semanas seguidas!
FACTOR Z - 19
Porque é que os jogos nos agradam TANTO? Por que é que há jogos que são um pouco maus mas que gostamos e não sabemos bem porquê?... é o Factor Z! Só que este não pede fanstasmas nem máquinas fotográficas!
Apesar de estarmos no séc XIX, o jogo grita EIGHTIES com a força toda!!! É um jogo que jogamos e esquecemos que está a chover lá fora... porque sentimos que estamos no Verão. O jogo é muito bem disposto e divertido, completamente anti-depressivo e excelente para jogar com amigos!
NOTA FINAL: 17
4 Comments:
"Apesar de estarmos no séc XIX..."
Quer dizer que há 200 anos atrás já existiam consolas de 128 bits e eu tive de mamar com os spectruns, amigas e outras coisas enquanto nos esconderam isto??? How could they?
Parece que a revolução industrial nos deu mais do que me ensinaram :P
LOLOLOL eu escrevi séc XIX!!!!... pois, bem, eu queria dizer séc. XXI! Claro né?... enfim...
pois pois
Não não... X + I + X = 21!!
Enviar um comentário
<< Home