8.4.06

Project Zero 3: The Tormented


Pois é, eu comprei o PZ3 e foi uma das melhores compras dos últimos tempos, além disso tendo os outros dois, este fecha a triologia (oh, que pena!). Mas porque é que devemos jogar PZ3? Eu jogo porque assusta a valer e não é pouco.
Um colega meu atirou-me o comando para cima e guinchou e disse: "Não quero mais!", Outro deu um berro na sala que se ouviu na cozinha quando eu estava a fazer umas sandes de atum especiais: Sandes Häendel.
Se queremos subir o nível de medo ao máximo, realmente devemos jogar de noite, sozinhos em casa (ou não), às escuras com som bem alto (surround é melhor!). O que eu mais gosto é mostrar este jogo a amigos meus que olham para a cena um pouco cépticos mas depois começam a assustar-se.
Em relação aos anteriores este jogo é bem mais difícil e assusta mais porque os programadores fazem mesmo de propósito para criar situações dessas constantemente, enquanto que no PZ1 e no PZ2 apanhávamos um valente cagaço de ter que fazer uma pausa no jogo para recuperar, assim umas 4 ou 5 vezes, neste já foram 4 ou 5 vezes e ainda nem vou a meio de completar um jogo.
JOVEM!! Tens mais de 12 anos, és mto macho (ou não), gostas de MEDO e tens uma PS2 ou X-Box? Então já sabes... os teus serões vai ser muito interessantes....
Já agora, a Sandes Häendel é assim:

SANDES HÄENDEL (para 2 pessoas)

2 latas de atum
12 fatias de pão de forma (sugiro Bimbo sem côdea)
1 cebola pequena
Maionese
Ketchup
Orégãos
Vinagre
Azeitonas verdes
1 Alface
2 tomates
2 ovos

Pronto, agora escorram o azeite do atum e piquem, moam, whatever e ponham numa tigela grande.
Depois juntam maionese e ketchup q.b., juntem as azeitonas verdes picadinhas tb, mais um pouco de cebola (POUCO!) picadinha, e temperem com vinagre q.b.
Juntem também orégãos e depois é mexer, mexer, mexer até ficar uma pasta saborosa!!!! É a PASTA HÄENDEL! (alguém me mate!)
Já puseste os ovos a cozer? Então põe! Enquanto coze, desfolhas alface e cortas os tomates às rodelas e quando o ovo cozer fazes o mesmo.
Cada sandes leva dois andares (3 fatias de pão de forma). Na primeira barras imensa PASTA HÄENDEL e pões outra fatia por cima, depois sobre essa pões a alface o tomate e o ovo e fechas com a 3ª fatia...
....isto está-me a dar uma fome que nem vos digo nada...
E pronto, agora é só comer. Podem ter de lado umas batatas fritas de pacote que tb fica mto fixe e uma cola bem fresquinha (ou cerveja!).
HMMMM.... que saboroso!

E pronto, podem comer isto enquanto jogam PZ3 mas levem mtos guardanapos para não cuspirem tudo com o susto!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fui eu que gritei feito histérico da sala:P
O jogo é extremamente assustador embora eu creia que já tenha jogado a jogos que conseguem fazer mais tensão...

Já era tempo de ver um blog que realmente me despertasse interesse! Muito muito bom =)

22:17  
Blogger Zealot said...

Estaremos sempre aqui, when u need colors in your world :)

23:17  

Enviar um comentário

<< Home