5.5.06

Massinhas! Coelhinhos! Coloridos!

Uma das minhas melhores amigas está sempre a dizer-me que é "chique" chegar-se atrasado.

Bem, mais chique, mais fino ou requintado que eu então deve ser impossível! Porque não há nada para o que não esteja sempre atrasado: regressar ao ginásio... chegar a tempo às aulas... chegar a tempo aos encontros... conseguir marcar por vezes até um simples café pode ser uma tarefa hercúlea e quer parecer-me que o curso também vai pelo mesmo caminho, mas adiante... e claro, no meio de todos estes atrasos o meu primeiro post no Corzinhas!

Quero agradecer ao Zealot por me ter convidado a entrar! Não sei se ele é telepata ou se por ventura eu estar a responder a praticamente todos os seus posts deve ter sido assim tão pouco notório do meu desejo secreto de pertencer ao Corzinhas, mas hey... estou cá dentro!

Decerto terei mais com que participar do que esta entrada horrivelmente secante, mas vou desculpar-me que já são 2:45 am, ainda não jantei (don't ask!) para justificar tudo isto!

Ah, porque me atrasei? Bem, a minha "hóspede", por assim dizer, ainda não regressou a casa, e apesar da estadia dela se ter revelado melhor do que alguma vez esperava, já estou um bocadinhooooooo ansioso por finalmente ter o meu espacinho de volta.
Já matei galinhas pretas que bastem, e a porta do cemitério já tem o seu prato de comida. É hora do "encosto" ir embora!!! Mãmã, porque ainda não fizeste as malas?? :(

Bem, parece-me que o melhor a fazer é apertar o cinto, sorrir e continuar em frente!!

Massinhas! Coelhinhos! Coloridos!

1 Comments:

Blogger Zealot said...

Bem vindo sejas, Tonberry :) Obrigado por estares nesta equipa, nesta nossa santissima trindade hehehe

13:53  

Enviar um comentário

<< Home