8.6.06

Just my luck...


Bem, todo contente depois de ir tocar com a L. (do Breathing), e de receber o meu respectivo (gostei muito L. :)) fui à Fnac queimar uns tustos. Quando vi um DVD maravilhoso de Poulenc com gravações originais feitas por ele e pelos colegas músicos da altura, perdi a cabeça e 27€ depois, era meu. Qual a minha irritação quando cheguei entusiasmado a casa, abri a caixa, playstation montada no quarto para ver o DVD, comando na mão e a tampa aberta quando... a caixa estava vazia. Comprei um DVD sem o DVD lá dentro... Se não mo trocarem amanhã a Fnac vão rolar cabeças...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Então e trocaram-to???

A FNAC não costuma ser assim tão desleixada...

00:13  
Blogger Zealot said...

devolveram-me o dinheiro, pk n havia mais. mas boas noticias, já o encomendei pela Amazon

17:22  
Anonymous Anónimo said...

Mas como é que pagas isso pela Amazon? Vai sair ainda mais caro que na FNAC? Perdoa-me pois os preços da China nada têm a ver!!! Um CD duplo de um tal de James Blunt custa 2 euros e meio!!! :)

03:23  
Blogger Zealot said...

LOL... o DVD eram 27 euros na fnac, e pela Amazon(pago com MBnet) saiu td a 16 euros, incluindo portes de envio!

19:32  

Enviar um comentário

<< Home