30.8.06

Epifania dos electrodomésticos!




O Verão está quase quase no fim, mas antes de terminarem as férias ainda devo ter cerca de um mês de férias...

Infelizmente, durante a ausência da minha mulher a dias (mulher a DIA, visto que só vem uma vez por semana) tornou-se cada vez mais complicado gerirem as refeições: estas implicam descongelar comida, ter louça e utensílios lavados e depois... a vontade e o tempo de se preparar a refeição propriamente dita. Isto, quando se juntam o ócio à vontade de fazer "só mais uma missão" no Siren 2 tornam um bocado complicados de se fazer...

Isto para um menino "em crescimento" como eu, a quem alguns quilitos a mais realmente até ajudavam, não é nada bom. Miraculosamente, quase sobrevivendo a corn flakes, iogurtes com aveia, fruta, pão e leite a maioria da semana, pontuada raramente por refeições realmente decentes eu não fui abaixo dos meus eternos 63 quilinhos...

Hoje tive uma epifania! A resposta para o sentido da vida é... uma máquina de lavar loiça!
Bem, talvez não para toda a vida, nem para todas as vidas, mas... para a minha vida neste preciso momento uma máquina de lavar loiça irá ajudar imenso: acabar-se-ão os empilhamentos de loiça ao longo da bancada da cozinha e disporei de mais tempo para cozinhar o que preciso de comer. Inevitavelmente irei sentir-me melhor ao ganhar mais peso, e ganharei mais tempo para outras coisas que não sejam sessões de mais de uma hora diante de duas torneiras e uma pia...

Isto vai ajudar-me especialmente quando começar as aulas a toda a força e eu precisar de continuar a planear as minhas refeições... Vai ser muito provavelmente a primeira compra inteligente este ano também...

Bem, isto encerra o meu pensamento do dia :D

1 Comments:

Blogger Zealot said...

muito bem! assim é que é!!! desde que tenhas espaço pa ela :)

12:27  

Enviar um comentário

<< Home