22.8.06

Video Game Addict Test

I am 70% Video Game Addict.
I have a Video Game Problem
Video games are a big portion of my life, maybe too big of a portion. They are not a means of social interaction, despite what I might think. I should just go outside.


Pois, quer-me parecer que afinal de contas já não sou tão viciado quanto antes... mas isto não significa que não continue a haver um problema! Apenas achei fugas diferentes à realidade ;)

Por acaso achei piada a perguntas como...

"Have you ever been late for an important event due to the fact you had to finish just one more level/quest?"
Já. Desde chegar atrasado ou não ir mesmo a duas ou mais horas de aulas a chegar atrasado a certos encontros. Porque raio tinham logo de perguntar "to finish just one more level/quest"? Será que têm algum jogo em particular em mente... hmm?

Mas pior ainda seria:

"Have you ever "lost a day" due to a new video game?"
Já. Mas não perdi apenas um dia... eu perdi o dia juntamente com a memória de tudo que nele se passou.
Tinha acabado de sair o Tomb Raider 3 para PC (um dos piores episódios da série, diga-se de passagem), e estava entretido a jogá-lo durante as férias da Páscoa. Tudo corre naturalmente. A certo dia eu estava certo de que me encontrava a uma terça-feira quando, depois de muito me tentarem convencer, reparei que...

...afinal era quarta. E ainda hoje não me recordo de nada sobre aquele dia excepto o facto dele ser uma enorme branca que tive. Não sei se dormi pouco ou muito na noite anterior, o que comi naquele dia. Se comi sequer! Por mim bem que posso ter sido raptado por ETs e ter feito turismo pelo outro lado da galáxia que eu simplesmente não... me... lembro...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei que raio se passa com esta porcaria... quanto mais tento corrigir a merd@ da letra menos a acerto! Sorry :(

06:38  
Blogger Zealot said...

LOL... deixa na fonte original

17:22  

Enviar um comentário

<< Home