2.2.07

Encontro em Thandol Span


Group Photo!!!! Tirada em Thandol Span! Fica entre as Wetlands e Arathi Highlands!



Esta foto parece um pouco Shakespear. Tadinho do Osael, a implorar, e o Nathanniel mesmo assim a sacar da espada e KASHING!!



Esta também tou a ver que repetimos daqui a um ano e meio... ou seja... Verão de 2008!


O gatinho laranja é meu!! Eu gosto do Osael, lá atrás, com cabelo à Cher, e do Nathanniel tipo Could Strife do Final Fantasy VII...


Rain of Fire --> Osael
Blizzard --> Giggs
Cenas amarelas na parede --> Nathanniel
Foto --> Wilkes (moi!)


Eu gosto do Nathanniel a bradar aos céus e o Giggs aos pulos sempre que faz um Arcane Explosion. Mais uma vez as cenas amarelas na parede, não sei o nome daquilo que os paladinos fazem... No chão ficam umas cenas amarelas... e pisamos aquilo e morremos...



Novamente o Osael com o seu fantástico cabelo vermelho à Cher, depois eu com o meu kitten, o Nathanniel que está mto branquinho e precisa de FAZER SOLÁRIO, e o Giggs mais o seu worg pup que não sei como se chama. O mais vem vestido ainda é o Osael.... sim, porque MODA no World of Warcraft é assim uma coisa ainda mto avant garde!

Depois disto fomos atacar Menethil Harbor e matámos muita aliança mas no final morremos todos! END!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As "cenas amarelas" é o Consecrate. Faz cerca de cento e picos de dano (160-180) ao longo de 8 segundos para quem estiver em cima do solo "consacrado".

Adorei o fim de tarde, foi espectacular! Temos definitivamente de o repetir ;)

20:51  
Anonymous Anónimo said...

Realmente desejo que a cena se repita, mas isso dependerá somente da prepotência de outros guildmasters será tanta quanto a do puto que lidera os Warseekers...

15:55  
Blogger Zealot said...

Er pois...
Espero que isso não influencie a tua permanência pelos campos de Azeroth, e que nos encontremos todos para ver se o Osael ainda tá igual à CHER!!!

P.S. - for the record, EU não morri em Menethil Harbour bwahahahaha!!!

17:37  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou permanecer em Azeroth. Eu não pretendo deixar de jogar ao jogo nem abandonar o trabalho que já tive até este ponto, entretanto é bem provável (aliás, já estou a tratar disso) que vá mudar de servidor e que isso nos impeça de voltar a repetir a experiência juntos...

Temos todos ao Dreads para agradecer isso. NOT!

Sarcasmos à parte agradeço a tua paciência em tentares levantar pontos válidos sobre a situação, mas ao contrário de ti o meu ex-GM (Dreads) é um completo imbecil no que toca ao trato com as pessoas (conforme o Wilkes já me indicou de forma mais delicada...)

18:48  

Enviar um comentário

<< Home