12.8.06

Pequenas semanais

Agora que explodiu mais uma estrela (só pode ter sido...), as temperaturas chegam a acordar-me practicamente todas as noites para beber um grande golo de água fresquinha e inventar algo para tentar dormir. Hoje lá liguei a ventoinha e consegui. Até a gata não tem dormido nada...

Nesta época as praias ficam à pinha, cheias de um misto de famílias, solteiros e grupos de teens com "coolers" cheias de Super Bock... Só é pena o gajo da Olá não ter um termos de café expresso pronto para roubar tipo 1 euro a qualquer viciado por uma bica...

Por outro lado, uma noite abafada como ontem é perfeita para jogar às escuras Forbidden Siren 2, um óptimo jogo para a Playstation 2, seguindo na tradição de jogo do primeiro título desta saga. "Stealth Survival Horror" é o estilo e vale a pena todos os minutos de jogo. Muito bom...

A Portugal Telecom já me ligou 4 vezes a ver se eu estava satisfeito com a reparação do meu telefone, ao que eu respondi "Se a empresa fosse esperta via que estava a perder clientes a pique e que toda a gente, myself included, aconselha esquecer a asssinatura mensal duma linha e dum telefone...