1.9.06

Les Mondes Engloutis



Um dos meus desenhos animados de todos os tempos.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu recordo-me deste, mas não era uma das minhas séries de culto...

Que raio aconteceu aos desenhos animados actualmente? Têm quase sempre a mesma estrutura e quase sempre mal desenhados e animados! :(

16:07  
Blogger Zealot said...

O último de jeito foi o Dartacão, que mesmo sendo espanhol era bem porreiro. Eu adorava esta série, ria e chorava e vibrava tanto com os Mondes Engloutis. O Nolwyn lembra-se mais das Misteriosas Cidades do ouro.

17:05  
Blogger Silvercat said...

yon, isso é um bocado mentira...
a nossa televisão é que so passa o piorzinho...olha que se procurares, não so encontras boa animação japonesa (que é a melhor) como encontras bons desenhos franceses e alemães.

00:01  
Blogger Zealot said...

Estes desenhos eram franceses, e um que adorava, a Alice, eram alemão. O problema dos desenhos japoneses (que também adoro) são o demasiado andrógeno, o demasiado gajinhos minúsculos, cuecas de renda a verem-se debaixo da minisaia da freira, gajos com 40 dedos nas mãos, 5 epísodios para um estupido destruir um planeta, etc etc. Onde vão os simples desenhos animados como estes, em que eram só lutadores, sonhadores e tocantes?

14:34  
Anonymous Anónimo said...

Na realidade constatei que os desenhos animados da Alice eram realmente... japoneses. O estilo indica que o sejam, e se não me engano depois de consultar na net reparei que o produtor era japonês.

Cá em Portugal tivémos uma versão com o genérico em alemão, que é idêntico ao do francês. Desaconselho vivamente a verem a versão original em japonês... porque está uma merd* pegada :(

05:25  
Anonymous Anónimo said...

tarnishing nosch pointed alliancesm tempted uniformly vkids onemanaged rubiotechwww southwest selus
masimundus semikonecolori

05:11  

Enviar um comentário

<< Home