29.4.06

Leitinho do Chefe!


OH MY GOD!!!!!

Nostalgia - '90s Dance!


Para quem gostava de ouvir os "martelos" dos oldies dos anos '90, sugiro este top 40 que eu fiz, para podermos todos matar saudades e poder dizer: "Eeeehhh!!! Não ouvia isto há TANTO TEMPO!!!!"


'90s DANCE TOP 40 CHART

40. 2 Eivissa – Oh La La La
39. Carrilio – Samba de Janeiro
38. Technotronic – Move It to the Rhythm
37. Culture Beat – Mr. Vain

36. Pet Shop Boys – Go West

35. Everything But The Girl – Missing (Todd Terry Mix)

34. Scatman John – Scatman (New Radio Edit)

33. The Outhere Brothers – La La La Hey Hey

32. Faithless – Insomnia

31. Dr. Alban – It’s My Life

30. La Bouche – Be My Lover

29. 2 Unlimited – No One

28. Strike – U Sure Do

27. Sash! – Encore Une Fois (Future Breeze Radio Edit)

26. Kadoc – The Nighttrain

25. Ace of Base – Don’t Turn Around

24. Sash! – La Primavera

23. Haddaway – What Is Love
22. Katana – Feels Like Magic

21. Aqua – Doctor Jones

20. Whigfield – Think Of You

19. J.K. – You & I

18. Aqua – Barbie Girl

17. Lorca – Ritmo De La Noche
16. Cappella – U Got 2 Let The Music
15. Simply Red – Fairgound

14. Captain Hollywood Project – Impossible

13. Technotronic – Hey Yoh Here We
Go
12. Mr. President – Coco Jambo
11. Urban Cookie Collective – The Key, The Secret

10. Los Del Rio – Macarena (Bayside Boys Mix)

9. Vany – Lick It
8. Robin S – Back It Up

7. Ace of Base – The Sign
6. La Bouche – Sweet Dreams

5. Robin S – Luv 4 Luv

4. The Nightcrawlers – Push The Feeling on ‘95
3. DJ Bobo – Everybody (First Edit)
2. Corona – The Rhythm of the Night

1. Whigfield – Saturday Night

Here here

You Are 28% Abnormal

You are at medium risk for being a psychopath. It is somewhat likely that you have no soul.

You are at medium risk for having a borderline personality. It is somewhat likely that you are a chaotic mess.

You are at low risk for having a narcissistic personality. It is unlikely that you are in love with your own reflection.

You are at low risk for having a social phobia. It is unlikely that you feel most comfortable in your mom's basement.

You are at low risk for obsessive compulsive disorder. It is unlikely that you are addicted to hand sanitizer.

I have no soul!

Não sabia que estava em risco médio de ser um psicopata e de provavelmente não ter alma. Meu deus (deus, com letra minúscula de propósito), deviam todos ter medo de mim. Chaotic mess?... o mau quarto talvez, mas os meus jogos de PS2 estão todos organizados por ordem alfabética! Se calhar sou um bocadinho narcisista mas todos nós somos! E tenho montes de fobia social, sim, quando vou dar aulas, enfio um saco de papel na cabeça com dois furinhos no lugar dos olhos. Por acaso acho que 64% é pouco heheheheehehehehe....

28.4.06

That's me!







Which Incredibles Character Are You?


27.4.06

Movies

Blog versão pós-beta

Bem, o blog assim fica melhorzinho, mais maior e mais melhor bom. Esperemos que seja de concordância global. Ficamos temporariamente sem o Nolwyn, que está neste momento a sofrer com dores de dentes resultantes de uma pequena cirurgia aos dentes do juizo hehehe. Agora realmente tá na moda estes dentes serem grande fonte de problemas. Anyway, o tonberry juntar-se-á à nossa pequena equipa, sempre preparada para tudo e para nada. Esperemos que o Nolwyn recupere rapidamente e continue, pois o Corzinhas não pode morrer! Corzinhas rullam!!! Mas é que rullam mesmo!! Mesmo muito!!! MUITO!!!

26.4.06

I quit...

You Are 32 Years Old

Under 12: You are a kid at heart. You still have an optimistic life view - and you look at the world with awe.

13-19: You are a teenager at heart. You question authority and are still trying to find your place in this world.

20-29: You are a twentysomething at heart. You feel excited about what's to come... love, work, and new experiences.

30-39: You are a thirtysomething at heart. You've had a taste of success and true love, but you want more!

40+: You are a mature adult. You've been through most of the ups and downs of life already. Now you get to sit back and relax.

Estas coisas realmente...

You Are a Classic Martini

You area sophisticated drinker, who knows that simple quality is over-rated.
You're a knowledgeable drunk, but sometimes you're a know-it-all when you're blasted.

You should never: Drink and gossip. You tend to forget who's standing right behind you!

Your ideal party: Has a real bartender. But no one mixes a better drink than you.

Your drinking soulmates: those with a Chocolate Martini personality

Your drinking rivals: those with a Margarita Martini personality

22.4.06

Pequenas maravilhas


Quem inventou a maravilha simples de rolinhos de arroz com peixe cru, ou de montinhos de arroz com camarão, ou mini crepes vegetais, ou pequenos pasteis de vegetais e carne fritos, camarão frito, lulas fritas em molho de pimenta, entre outras 20 alternativas, era simplesmente um génio! Se não gostam (ou acham que não gostam) de Sushi, um bom sítio para começar é o Restaurante Hong Sha Long, Japonês, no Odivelas parque. Estilo sushi bar em muitos sitios por aí, passam num tapetezinho rolante muitos pratinhos. As pessoas tiram os que querem e comem. Misto de japonês com chinês, é bom para agradar a todos. Pagam um valor fixo e é "all you can eat". Muito simpáticos todos, a rapariga mais nova já nos reconhece até pela voz ao telefone. LOL! Bem, agora vamos comer Sushinho. Weee...

20.4.06

Balada em Sol menor



Uma peça brilhante, notável em todos os aspectos, desde o profundamente dramático, passando por pesada melancolia, letargia, agonia, tristeza e depressão, alegria ao lembrar momentos passados, exuberância contemplativa da vida e da realidade, o simples bater de um coração grave, ignorado e refugiado na sua solidão... O que leva alguem a escrever uma peça assim? Tanta paixão, tanto amor sofrido, tanta dor testemunhada... Depressivo, doente, profundo, mórbido até... Mas belo, misterioso, brilhante, delicado, apaixonado... Como disse Cybil Smith a David Helfgott sobre o terceiro concerto para piano de Rachmaninov, só quando se sentir as mãos como as de gigantes, domando o piano, deitando toda a paixão para fora, aí será tudo tão mais fácil, mesmo que implique partir uma corda ou outra. Bem, Chopin não é Rachmaninov, mas 3 cordas já foram à vida. Ou o meu piano está doente, ou tenho que cortar na paixão. Mas como desligar uma coisa tão dificil de obter, como desligar a essencia de tocar, de comunicar na única linguagem em que sou capaz? Não sei... Mas vou tentanto.

19.4.06

Great Quotes

"We are not human beings having spiritual experiences, we are spititual beings having human experiences." - Susan Saint James, Oprah Winfrey Show

18.4.06

Favourite Mozart Quotes

"Agora temos um novo Senhor, o Príncipe Arcebispo Colloredo, e temos de implorar e rastejar para obtermos até os favores mais simples."
Salzburgo, 15 Abril 1772

"Os músicos por aqui são muito indisciplinados e causaram imensos problemas nos ensaios - até parece que tocar instrumentos e ler música é demasiado para eles."
Salzburgo, 07 Janeiro 1777

"Prefiro tocar num bordel repleto de camponeses atentos do que ser ignorado pela aristocracia."
Paris, 1 Maio 1778

Ah que grande maluco eheheh

17.4.06

In the year 2000


"Chickens will begin laying eggs far more quickly once they taste their first western omelet."
"The serenity of 'Sesame Street' will be shattered when Silent 'E' finally snaps and guns down the other letters." "This holiday season, aliens that look exactly like fresh-baked gingerbread men will pick the worst possible time to invade earth." "The polar icecaps will melt, but the earth's coastal cities will be spared from flooding when quick-thinking authorities hand Kirstie Alley a straw." "During a press conference, George W. Bush will admit that he ignored warnings about the possibility of faulty intelligence, warnings that began when he was in the first grade."

16.4.06

Páscoa


Hoje é o último dia desta época religiosa. 3 dias santíssimos, seguidos de um dia inteiro de carne, amêndoas e bolos com ovos. Mesmo assim, não devemos esquecer actos muito inovadores desta época, como apresentações em Power Point na paróquia das Dominicas, acompanhado de página de Internet, como objectivo de atrair mais jovens ao espaço eclesiástico e à fé católica, por muito mórbida que seja. Realmente idiotas são os novos "actos de pecado" ditados pela Igreja Católica, citando: "Demasiado tempo a ler jornais, a ver televisão ou a navegar na Internet são alguns dos «novos pecados» anunciados pela Igreja Católica, noticia a Agência Ecclesia. O anúncio de que estas actividades passaram a ser pecadoras foi feito ontem no Vaticano pelo Cardeal James Francis Stafford, Penitenciário-Mor, ao presidir ao Rito da Reconciliação, celebração que era tradicional em Roma até ao Renascimento" (portugalDiário). Corrijam-me se estou errado, mas ainda não descobriram o acréscimo ao Apocalipse do novo testamento, novos versos de S. João, ou o novo Evangelho segundo S. Internet... Realmente, não há pachorra. A toda a hora, algum dos cardeais, senão o próprio Senhor Ilustre, se lembram de mais qualquer coisa para tramar a vida do pessoal, e alargar os caldeirões no inferno. Daqui a pouco, voltaremos a pagar uma taxa para guardar o nosso cantinho no Céu, mesmo ao lado da janela, para ver o pessoal a arder lá me baixo... A Páscoa é suposto ser de reflexão, de acreditar na ressurreição e de comer coisas para estragar os dentes... Agora descobri que não posso tar muito tempo na net, os dentes do ciso tão-me a crescer, por isso não posso comer amêndoas, e tou de dieta, por isso não posso comer coisas com ovos... Espero que alguem teja a ter uma boa páscoa... Especialmente um papa assim que aprova destes "pecados" tão originais...

15.4.06

The hills are dead...

You must really love pain...

14.4.06

Par un Baiser

Jour la maison et nuit la rue
Les musiciens de la rue
Jouent tous à perte de silence
Sous le ciel noir nous voyons clair

La lampe est pleine de nos yeux
Nous habitons notre vallée
Nos murs nos fleurs notre soleil
Nos couleurs et notre lumière

La capitale du soleil
Est à l'image de nous-mêmes
Et dans l'asile de nos murs
Notre porte est celle des hommes.


P. Éluard

13.4.06

Dragon Quest: The Journey of the Cursed King

Pois é, já cá canta!! Agora durante alguns tempos não posso comprar mais jogos mas tanto o OutRun 2006 como o Project Zero 3, como o Dragon Quest valeram bem a pena! Agora acho que só lá para Julho ou Agosto quando sair o Kingdom Hearts II. Dragon Quest é mais um RPG da Square-Enix em conjunto com a Level 5, portanto temos um excelente RPG ao estilo Dark Chronicle (aka Dark Cloud 2) com uma coisinha ou outra de Final Fantasy. Só em que em vez de Fire, Fira e Firaga, temos Bang, Boom e Kaboom... ou Frizz, Frizzle, Kafrizzle... também era giro ter: Bron, Brona e Kabrona!... Enfim, temos um excelente jogo com algumas coisas que posso já apontar: Ao contrário do Final Fantasy, neste jogo podemos andar pelo mapa complatemente à vontade, tal e qual como no World of Warcraft. A dificuldade é muito grande! Até as primeiras missões só podem ser feitas se treinarmos antes e subirmos um pouco de nível! O jogo muda entre o dia e a noite em tempo real, se bem que o dia no jogo dura apenas uns 15 ou 20 min nosso, e quando estamos de noite os inimigos são muito mais difíceis, por isso às vezes estamos a correr para chegar à cidade antes que anoiteca, ou morremos todos. A banda sonora é fabulosa. Nobuo Uematsu, tem cuidado, porque neste jogo eu daria MESMO um 20 à qualidade da música. Composta por Koichi Sugiyama e tocada pela Tokyo Metropolitan Symphony Orquestra.... ou seja, quando jogamos, não estamos a ouvir midis ou algo pareciso. Estamos MESMO a jogar com uma qualidade original tocada pela orquestra. Fabuloso mesmo. O jogo é todo em cartoon (cell-shading) e os inimigos são todos muito fofinhos e sorridentes mas matam rápido e os save points são nas igrejas quando te confessas. Confessas-te e gravas o jogo... oh my God! Graficamente não chega a um Final Fantasy, mas consegue ser muito bom mesmo. Mas claro que o jogo tinha que estar diferente da versão japonesa e americana: Por um lado, a versão europeia não traz a demo jogável do FFXII (a americana tem) mas a versão europeia tem a banda sonora ingame tocada pela orquestra mesmo, a versão japonesa tem tudo em mimi normal de PS2... hihihihi... E agora vou jogar... time to confess, time to die!

12.4.06

Um dia daqueles...


Nunca tiveram vontade de simplesmente partir pratos, ou um vaso Ming? Hoje é um dia desses...

11.4.06

Ai que pachorra...

Ontem tive o "prazer" de visitar a minha antiga escola secundária, Escola Secundária Seomara da Costa Primo. Realmente foi giro, porque gostei bastante de lá andar. Passei muito bons momentos naquela escola, bem como momentos muito maus. Mas enfim... Não fui para matar saudades, mas sim para entregar papelada para concurso de professores (neste caso não para mim, mas para o meu irmão que, estando em Macau, deixa as coisas entediantes como contas e estas coisas para aqui o je tratar). Quando cheguei à secretaria lá veio o senhor bixona maluca (inda me lembrava dele), com aquela barba branca muito falsa e a não condizer com a voz. Perguntou sempre com aquele tom de voz gentil e simpático: - "O que é que quer?" Fui para a divisória de assuntos de professores e disse que era para tratar de assuntos relativos a concurso de professores, e que me tinham dito para vir entregar a restante papelada. O senhor sorriu embarassado, pediu desculpa, e lá me indicou à funcionária encarregue. Chegou a senhora, que era uma versão mais moderna de freira com traumatismo e lobotomia frontal, sorrindo exageradamente, com muitos dentes à mostra e os olhos prestes a saltar das órbitas, que provavelmente vem de não fazer nenhum num gichet de secretaria de escola, tirando jogar Sudoku ou Damas Online. A senhora disse para lhe dar os documentos. Assim fiz... Depois levou-os, sempre com um sorriso estupidamente lobotómico, para os entregar à "chefe". Bem... a "chefe" começou logo com a sua voz "30 anos de Marlboro", dentes desigualmente espaçados, óculos progressivos com uma corrente para não cairem, e simpática como tipica de todos os funcionários públicos... "O seu irmão não entregou nada sabe... nada de nada... e nós aqui não sabiamos nada"... Que saudades... Bem, deixei a senhora a estrebuchar um bocado e cortei: "Olhe, já sei que o meu irmão não entregou nada. Eu não sou o meu irmão, portanto poupe-se nos comentários. Eu vim aqui entregar a papelada que faltava, dentro do prazo. Vai-me aceitar isto ou não?" A senhora baixou os olhos para os papéis, murmurou qualquer coisa entredentes e parou numa folha... "Ai não lhe posso aceitar esta declaração... não tem a data de hoje, tem a data de 30 de Março". Tadinha, devia tar à espera que por sorte eu recebesse precisamente no dia 10 de Abril um papel que demora 3 semanas a vir do ministério... "Disseram-me que tinham falado ao telefone com o meu irmão. Pode confirmar por favor, com quem falou com ele, a ver se me aceita o papel?" A senhora lá foi telefonar, murmurando sempre qualquer coisa entredentes, que francamente não me interessa minimamente o que era. Lá ia falando em mim, enquando a bixona maluca continuava a resolver uma matrícula para um imigrante africano, parecendo rir-se a todo o instante, também algo lobotómico. Alguns minutos depois lá veio a senhora, muito chateada, dizendo rápida e rispidamente: "Vou-lhe por aqui o carimbo de hoje. Pronto, já está. Obrigado." Bem lá fui, com sentimento de missão cumprida, especialmente por saber que chateei um funcionário público mais um pouco... Ai que pachorra...

10.4.06

Great Quotes

"We are not human beings having spiritual experiences, we are spititual beings having human experiences." - Sarah Saint James, Oprah Winfrey Show

Ice Age 2 part 2


Pois bem, lá fui eu e o Nolwyn ver o Ice Age 2. Valeu bem a pena. Nós adoramos o filme, em todo o seu drama e humor. Mais sério e dramático que o seu primeiro título, a sequela não fica aquém do original, com o esquilo Scrat (my personal favourite) nas suas epopeias em busca da bolota perdida. Nos talentos vocais, alem do sempre divertido John Leguizamo na voz de Sid e Ray Romano como Manfred, the grumpy mamuth. Queen Latifah entra como a mamute um bocado Coo-Coo Ellie. Overall, um filme muito porreiro, muito divertido, e com os lindos, lindos, lindos momentos do Scrat de chorar a rir.

9.4.06

OutRun 2006 Coast 2 Coast.


OUTRUN 2006 CTC saiu há uns dias na Europa e acho que este promete arrasar. Temos o OutRun 2 e o 2 SP num só: são 30 circuitos fabulosos à nossa espera.

GRÁFICOS – 18

Todos os níveis são paradisíacos e de puro turismo, com uma qualidade gráfica francamente muito boa! Ora estamos a derrapar numa estrada sem protecção pela praia fora e com o mar a aparecer dos dois lados, ora passamos junto às Cataratas do Niagara. Ou então começamos a subir a estrada e quando descemos aparecem as ruinas de Machu Picchu em toda a sua imponência. E já agora, nunca estiveram na Ilha da Páscoa? Não faz mal, em Outrun 2006 CTC, podemos conduzir a velocidades enormes por estradas que passam por entre as estátuas.

MUSICA - 16

Muita rockalhada e tal, o que não tem que ser obrigatoriamente mau, mas pronto. As músicas são todas no estilo arcade, o que é bom. Temos as versões originais dos temas do OutRun dos ‘80s. E até esses temas foram remixados ao estilo latino o que traz um ambiente de férias de Verão e Sol e Praia! Falo das Euro Remixes dos temas “Magical Sound Shower” e “Passing Breeze”.

EFEITOS SONOROS – 11

Desculpem lá, mas a minha Sega Saturn fazia melhor! A sério. Para já, que raio de qualidade são aquelas vozes do Flagman e da tua namorada, quando falam contigo?! Estamos numa PS2, não numa Sega Saturn em 1995! As vozes parecem mp3 com qualidade de som de rádio ou walkie talkie. E o barulho do motor do carro? Parece uma daquelas motas Vespa que as pitas tinham quando faziam 16 anos e andavam nas urbanizações da Costa da Caparica só de top a mostrarem-se todas. Se um Ferrari tem aquele som, vou ali já venho!

JOGABILIDADE – 20

Ahá!! (A-Ha: Take On Me) Jogar OutRun 2006 CTC é puro prazer! É como os iogurtes com 0% de gordura e com mais 30% de fruta! As pistas são todas muito rápidas e todas a seguir umas às outras, o que é óptimo, porque em poucas horas ficamos a conhecer bem as curvas e isso motiva a querer aprefeiçoar cada vez mais. Puro arcade!

LONGEVIDADE – 18

O jogo é altamente viciante. Temos dezenas de coisas para desbloquear, o que ainda vai trazer mais coisas novas para o jogo, tal como carros, percursos, cores para os carros, banda sonora, combinações de circuitos, etc. E com a opção online, somos capazes de ficar 3 horas de seguida a jogar sem nos cansarmos. Isto durante semanas seguidas!

FACTOR Z - 19

Porque é que os jogos nos agradam TANTO? Por que é que há jogos que são um pouco maus mas que gostamos e não sabemos bem porquê?... é o Factor Z! Só que este não pede fanstasmas nem máquinas fotográficas!

Apesar de estarmos no séc XIX, o jogo grita EIGHTIES com a força toda!!! É um jogo que jogamos e esquecemos que está a chover lá fora... porque sentimos que estamos no Verão. O jogo é muito bem disposto e divertido, completamente anti-depressivo e excelente para jogar com amigos!

NOTA FINAL: 17

Música do Mundo e para além

Recentemente tive a sorte de me chegarem partituras de muito longe, obras para piano de 2 compositores fenomenais: Du Mingxin e Ni Hongjin (dois compositores chineses, ele mais tradicional, ela mais da vanguarda moderna). Música muito boa mesmo. Curioso como imaginamos a música classica chinesa numa onda mais popular, como canções em honra do grande Rio Amarelo, ou os exércitos do passado todos compostos por mulheres... Uns meros 5 sons dão asas a música tão antiga quando fresca. Existe uma gravação dum belíssimo concerto para piano de Mingxin, junto com o seu concerto para violino. Este, em conjunto com mais 4 compositores e um pianista, contribuiram para o concerto para piano "Yellow River", no seguimento da cantata com o mesmo nome de Xian Xinghai. Muito boa música para ouvir esta Páscoa.

8.4.06

Project Zero 3: The Tormented


Pois é, eu comprei o PZ3 e foi uma das melhores compras dos últimos tempos, além disso tendo os outros dois, este fecha a triologia (oh, que pena!). Mas porque é que devemos jogar PZ3? Eu jogo porque assusta a valer e não é pouco.
Um colega meu atirou-me o comando para cima e guinchou e disse: "Não quero mais!", Outro deu um berro na sala que se ouviu na cozinha quando eu estava a fazer umas sandes de atum especiais: Sandes Häendel.
Se queremos subir o nível de medo ao máximo, realmente devemos jogar de noite, sozinhos em casa (ou não), às escuras com som bem alto (surround é melhor!). O que eu mais gosto é mostrar este jogo a amigos meus que olham para a cena um pouco cépticos mas depois começam a assustar-se.
Em relação aos anteriores este jogo é bem mais difícil e assusta mais porque os programadores fazem mesmo de propósito para criar situações dessas constantemente, enquanto que no PZ1 e no PZ2 apanhávamos um valente cagaço de ter que fazer uma pausa no jogo para recuperar, assim umas 4 ou 5 vezes, neste já foram 4 ou 5 vezes e ainda nem vou a meio de completar um jogo.
JOVEM!! Tens mais de 12 anos, és mto macho (ou não), gostas de MEDO e tens uma PS2 ou X-Box? Então já sabes... os teus serões vai ser muito interessantes....
Já agora, a Sandes Häendel é assim:

SANDES HÄENDEL (para 2 pessoas)

2 latas de atum
12 fatias de pão de forma (sugiro Bimbo sem côdea)
1 cebola pequena
Maionese
Ketchup
Orégãos
Vinagre
Azeitonas verdes
1 Alface
2 tomates
2 ovos

Pronto, agora escorram o azeite do atum e piquem, moam, whatever e ponham numa tigela grande.
Depois juntam maionese e ketchup q.b., juntem as azeitonas verdes picadinhas tb, mais um pouco de cebola (POUCO!) picadinha, e temperem com vinagre q.b.
Juntem também orégãos e depois é mexer, mexer, mexer até ficar uma pasta saborosa!!!! É a PASTA HÄENDEL! (alguém me mate!)
Já puseste os ovos a cozer? Então põe! Enquanto coze, desfolhas alface e cortas os tomates às rodelas e quando o ovo cozer fazes o mesmo.
Cada sandes leva dois andares (3 fatias de pão de forma). Na primeira barras imensa PASTA HÄENDEL e pões outra fatia por cima, depois sobre essa pões a alface o tomate e o ovo e fechas com a 3ª fatia...
....isto está-me a dar uma fome que nem vos digo nada...
E pronto, agora é só comer. Podem ter de lado umas batatas fritas de pacote que tb fica mto fixe e uma cola bem fresquinha (ou cerveja!).
HMMMM.... que saboroso!

E pronto, podem comer isto enquanto jogam PZ3 mas levem mtos guardanapos para não cuspirem tudo com o susto!

7.4.06

BUUUUNYYYYY


Bem, já vem aí a Páscoa. Desprovido do significado religioso e dos doces tradicionais desta altura(diets suck!), tento encontrar algum significado que signifique alguma coisa. Bem, não acho assim grande coisa, tirando que lá vou tendo umas fériazitas (pseudo-férias na verdade), encontros com amigos perdidos, passeios em tardes de sol(esperemos), fotozinhas a corzinhas(xaram!) e uns ensaiozitos aqui e acolá. Só espero não encontrar um coelhinho assim...

6.4.06

Isto realmente...

You Are a Warrior Soul

You're a strong person and sometimes seen as intimidating.
You don't give up. You're committed and brave.
Truly adventuresome, you are not afraid of going to battle.
Extremely protective of loved ones, you root for the underdog.

You are picky about details and rigorous in your methods.
You also value honesty and fairness a great deal.
You can be outspoken, intimidating, headstrong, and demanding.
You're a hardliner who demands the best from themselves and others.

Souls you are most compatible with: Old Soul and Peacemaker Soul

I did not know that...

You Are 56% Happy

You're definitely a happy person, even though you have your down moments.
You tend to get the most out of life, though there's always some more happiness to be squeezed.

Idade do Gelo 2 parte 1


Tenho que ir ver esta sequela fabulosa de um primeiro filme simplesmente genial. O esquilo já ouvi dizer que inda tem mais piada do que da primeira vez e não posso perder a grande Queen Latifah nas vozes. Que aventuras terão Sid, Manfred e Diego desta vez? E será que o nosso amiguinho sempre consegue a bolota que tanto quer esconder de tudo e de todos?

5.4.06

Pormonessa

Bem, como promessa que fiz no blog da outra (Buggie Buggie) aqui estão 5 manias minhas (espero não me ter esquecido de nenhuma):

1-Fazer o gesto de aspas de 2 em 2 frases;
2- Esquecer-me (quase) sempre de lavar o carro;
3- Não responder a Kolmis;
4- Usar casacos quando está calor;
5- Deixar o MSN ligado em Away o dia todo.

2.4.06

Sustos do melhor


Já está nas lojas Project Zero 3: The Tormented. Um jogo muito ao estilo dos outros, nomeadamente do Project Zero 2 (o interface é practicamente o mesmo), com uma mistura de Silent Hill 4: The Room; o personagem, Rei Kurosawe, tem sonhos com fantasmas em casas esquisitas, personagens tatuados, e acorda aos gritos, como seria de esperar. As coisas começam a piorar e nós voltamos todos a pensar afinal o que está a acontecer desde a morte do gajo da Rei. A acção é mais intensa do que nos outros e, embora o modo FPS só esteja presente na versão XBOX, a PS2 não fica nada aquem. Quem gosta de jogos do género, é um must. Bons sonhos hehehe...

Amiguinhos felizinhos das arvorezinhas


E nada mais perfeito para relaxar depois de um dia de cão do que ver todos os episódios dos Happy Tree Friends (que não passam de coelhinhos fofinhos... ... ...) e esquecer um monte de tretas e chatices desde testes que não correm como queriamos até pessoas que nos respondem torto até mesmo quando as tamos a tentar ajudar. Ninguém disse que a vida era fácil, mas estes coelhinhos fofinhos são mesmo bestiais! Viva o sadismo em cartoons hehehe...

Abaixo Organologia!!!


Sinceramente, eu não consigo compreender porque é que é tão importante eu ter de saber 2 exemplos de peças para violino escritas entre 1600 e 1700 e porque é que a boca da guitarra é importante, e mais ainda, o que raio é que o quadro El Maestro tem a ver com a minha felicidade a nivel de piano? Ok, eu gosto muito de outros instrumentos, e não me importaria de estuda-los um pouco, mas por amor de Deus, onde é que esta gente vive??? Abaixo Organologia!!!

Tinta da China


Um bom programa para ver, para desanuviar das tardes medonhas de estudo de piano sem interesse nenhum, é o Miami Ink, que passa do People & Arts, canal 16 da TVCabo. Um reality-show sobre um grupo de amigos que abre uma loja de tatuagens em Miami Beach. Muito bons artistas e muito boas tatuagens, para quem gosta do género. Admito que já várias vezes pensei em fazer uma tatuagem, não pelo "estilo" como se pode chamar, mas porque gosto. Posso não estar preparado para o meu código de barras atrás no pescoço, mas só de ver umas destas do Miami Ink dá ideias. E depois, há o resto hehehe...

Nostalgia Arcade


Ontem tive um ataque de nostalgia. O Wakizashi ontem cedeu às tentações de jogos da Playstation 2 (que é sempre muito fácil ceder) e correu a comprar um novo poço de divertimento e nostalgia. Quem de nós não se lembra das inúmeras moedas gastas em arcade a jogar Outrun 2, e dos sons ranhosos de PC Speaker do primeiro Outrun para PC? Agora, para concorrencia com o Outrun2 da XBOX, temos para a PS2 todinhos, todinhos, todinhos, lá no mesmo. Incluindo o modo Heart Attack (que não é tentar dar ataques cardíacos à nossa namorada), o velhinho Ferrari Testarossa e uma manda sonora que inclúi os originais e novas remixes simplesmente fabulosas. Se gostam de nostalgia, male bravado e heterosexualidade que só vem de zarpar no meio do transito a 300 à hora só para agradar à garina no banco do lado, xaram, Outrum pá Ps2!

Look at me


Não é a Geri, but ain't she the cutest thing?

1.4.06

Lançamento do Corzinhas


Olá malta amiga. Bem vindos ao blog das corzinhas. Cores, panos, echarpes, cortinados, cores, cores, essas coisas maravilhosas. Preparem-se para uma odissea de cores, sabores, estímulos e sons mais deliciosos que pizza. No tickets required.